Algo Estranho em Minha Casa


Oi, sou o criador do blog e hoje começo um quadro, um diário para quem acompanha o blog, relatando um pouco das coisas que acontecem comigo, as postagens deste quadro não serão constantes, pois só relatarei quando algo acontecer de verdade, e também relatarei ocorridos passados assim eu vá lembrando.

 Estes acontecimentos são reais, e aconteceram comigo, esta é uma postagem que fiz em um grupo do facebook:

Pessoal o negócio tá tenso aqui em casa, no ano passado e há alguns meses atrás aconteceram umas coisas muito estranhas. A casa que moro com minha esposa é alugada e mudamos pra cá em junho de 2016, ate então tudo normal, mas de agosto do ano passado pra cá tem acontecido coisas estranhas.
Em setembro ou outubro do ano passado, que as coisas começaram a ficar tensas, quando eu e minha esposa estávamos deitados no nosso quarto ouvimos um som de passos no corredor, e depois ouvimos alguém mexendo na porta, como se estivesse abrindo para sair, e fechando logo depois. A gente não ligou muito pra isso, mas há mais ou menos 2 meses aconteceu outra coisa estranha.
A porta do corredor, aliás todas as portas dos cômodos internos da casa não tem chave, com exceção do nosso quarto, que eu troquei pouco depois da mudança, bem, como já foi dito a porta do corredor não tem chave, e eu entrei pro quarto para deitar e fechei a porta do corredor, ela estava no banheiro escovando os dentes, quando eu chamei ela pra deitar, e ela me mandou pegar algo na cozinha, nem lembro mais o que era, mas quando fui pegar, para minha surpresa, a porta estava trancada, mas como a porta poderia se trancar sozinha? E ainda mais sem chave? Minha esposa já ia entrar em pânico, quando do nada escutei uma voz falando para eu pegar a chave do quarto e tentar abrir, fiz o que a voz mandou e milagrosamente deu certo, mas como a chave do nosso quarto abriu uma porta que tem uma fechadura de marca diferente? E quais as chances de eu ter comprado uma chave que iria caber justamente naquela porta? Em fim mais um mistério mas não foi o ultimo.
Agora, a cereja do bolo, ultimamente tem acontecido uma coisa muito estranha, a sala tem dois lustres, e um deles me dá medo porque acontece o seguinte, durante o dia eles ficam desligados normal, ai a partir das 5 da tarde eu já acendo todas as luzes da sala incluindo os dois lustres, mas acontece o seguinte: Quando a gente se prepara pra dormir um dos lustres começa a piscar, e quando a gente termina tudo e vai deitar, ele simplesmente apaga e para de funcionar.
A primeira vez que aconteceu eu nem liguei muito, pois achava que a luz tinha queimado, mas para minha surpresa no dia seguinte, a luz tava funcionando de boas.
Agora toda noite isso acontece, basta a gente se preparar pra dormir a luz começa a piscar e apaga, e não tem hora fixa pra acontecer, se a gente vai dormir 4 da manhã, acontece as 4, se vai dormir 5 acontece as 5, se vai dormir 23, acontece as 23, e é sempre o mesmo lustre. O bizarro é que no ano passado do nada uma lampada começou a piscar e explodiu nele, voou pedaço de vidro pra todo lado.


Pior que não acaba por ai, antes bem antes de tudo isso acontecer, minha esposa tinha uma gatinha com câncer, e tava fazendo tratamento, bem, a gatinha tinha um lugar especial no sofá da sala,sempre ficava naquele cantinho com a gente.
Uma noite a minha esposa já estava na cama com ela e me pediu pra ir na sala desligar o pc eu fui e tava de costa pro sofá, e na minha visão periférica eu ví uma pessoa sentada no mesmo lugar que a gatinha ficava, virei e não tinha ninguém, comentei com ela, e ela achou que poderia ser a mãe dela, mas a mãe dela disse que não tinha ido na sala. Na madrugada da mesma noite, a gente teve que sair correndo pro veterinário, a gatinha piorou e chegou lá em estado de pré coma.

No dia seguinte veio a noticia que ela tinha morrido.

Estes são acontecimentos atuais, depois relatarei outros acontecimentos, que ocorreram com minha família e comigo na infância e adolescência

Comigo não recordo muita coisa, mas minha mãe desde pequena tem um dom, ela consegue prever coisas, uma vez um ladrão tinha assaltado duas meninas perto da casa da minha tia, ele tava com uma faca, e saiu correndo num matagal no fundo dos quintais, ai logo depois disso minha mãe liga pra minha tia, dizendo pra el atrancar bem a porta dos fundos, e n deixar eu ir la, minha tia brincando perguntou o q ela tava prevendo? Ela respondeu, q tava fazendo o mingau da minha irmã recém nascida, e teve uma visão de um homem com uma faca no nosso quintal, eu indo lá e ele cortando meu pescoço com uma faca.

0 Comentários:

Postar um comentário